GARANTIA

A IJ JOIAS dá total garantia de 02 (dois) meses para defeitos de fabricação (trocamos por um novo produto) e 01 (um) ano para assistência (será feito o conserto do mesmo produto) em nossos produtos banhados a ouro e prata, porém adverte que peças danificadas pelo mau uso (peças amassadas, peças tortas, peças arranhadas, exposta a agentes químicos e outros) estão sujeitas a ter sua troca ou conserto negados pela indústria.

Caso o Cliente tenha algum problema com alguma das peças recebidas, a substituição ou conserto poderá ser realizado atendendo aos seguintes critérios:

A garantia fornecida cobre apenas defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato através de telefone, whatsapp ou diretamente com seu atendente (vendedor), que lhes explicaremos como deverão proceder com ao envio dos produtos. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível. Neste caso as despesas de envio ficam por nossa conta. O produto poderá ser trocado seguindo os seguintes critérios:

O prazo de garantia é de 01 (um) ano e não deverá estar expirado;

O produto dever estar acompanhado da nota fiscal de compra do mesmo;

Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado sendo enviado de volta ao Cliente e o envio será por conta do mesmo através de sedex a cobrar (veja como conservar suas semijoias).

PERDEM A GARANTIA

Todas as peças que forem expostas a ação de produtos químicos ou de força bruta, entortadas, esticadas, riscadas ou qualquer outra ação que danifique a peça.

CONSERTOS

Todo produto enviado para conserto deve estar devidamente higienizado e livre de qualquer substância, a fim de evitar contaminações e falhas na aderência da nova camada de banho.

Importante: peças que apresentam riscos ou arranhões podem ter esses defeitos ainda mais evidenciados após o novo banho, devido ao brilho renovado da peça. Nestes casos, a empresa não se responsabiliza.

Além disso, é fundamental que o cliente esteja ciente de que, por se tratar de uma peça já usada, ela pode não retornar com o aspecto de nova. Sendo assim, é considerado consenso entre as partes que podem ocorrer diferenças de cor, brilho e acabamento em função do processo de banho sobre banho.